Anuncie aqui!

[Video Aula]Fazendo mapa para SA-MP

quarta-feira, 23 de março de 2011

Bom pessoal Hoje eu vo postar uma Video Aula ensinando como criar Mapas no MTA e depois converte-la para o Pawn para que ele seja executada no SA-MP, Todos os creditos da Aula vai para Bleed Out.
  • Introdução:
Olá hoje vou ensinar como fazer mapas para samp/pawno, muitos acham que e dificil mais e muito facil basta seguir os passos ,depois e só ir praticando que se tornara um EXPERT! Esse tutorial vai ajudar a você se tornar um Maper!(Aquele que cria mapas para samp/servidores)

  • O que é MTA?
MTA e como se fosse um SAMP ,com mais opções e nessas opções existe a possibilidade de criar/editar mapas!Da para jogar online e etc...
Download do MTA! (Multi Thef Auto)

Ok agora vamos ao tutorial basta ver o video e presta atenção que você rapidamente vai aprender a fazer mapas!(Divide o video em 3 partes pois o tutorial e grande e bem explicativo para maior compreensão assista todos os videos,sem pular partes!).

  1. Parte 1

  1. Parte 2


Agora vamos a Parte onde vamos converter os objetos para que poçamos adicionar em nosso Gamemode/filterscript O site para converter para pwn e este aqui!

http://www.convertffs.com/
Agora vamos ao video ensinando a converter,usar site e colocar em seu GM/FS!
  1. Parte 3

Feito por: Bleed Out

0 comentários:

Postar um comentário

DESCRIÇÃO-AQUI.